O quarto do casal encontrado morto e amordaçado em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, estava revirado e os corpos das vítima estavam sem as alianças. Os celulares dos dois também não foram encontrados na residência, segundo a investigação. O caso é tratado como latrocínio, inicialmente.
Identificados como Pedro Ramiro de Souza, 47 anos, e Susimara Gonçalves de Souza, de 42, eles foram mortos na madrugada de sábado (22). Os corpos, encontrados durante o dia nos fundos da casa, tinham sinais de asfixia. Uma câmera flagrou a entrada das vítimas na residência
Conforme o delegado Roney Péricles, a Polícia apura se algum outro objeto foi levado do quarto do casal ou até mesmo da casa. Familiares e pessoas próximas foram ouvidas. Nenhum suspeito foi preso.
"Em tese, não sabemos em que circunstâncias essa ação se deu. Se foi realmente uma indicação da própria vítima de que no quarto teria algum valor, algum bem que despertasse interesse", disse Péricles.
Em nota, a Polícia Cientifica afirmou que fez exames periciais e coleta de vestígios no local. Os detalhes e prazos para a entrega dos resultados não foram informados.
Comentários: